quinta-feira, 27 de março de 2014

Está acima do peso? Dicas para emagrecer!



Olá meus amores!
Hoje eu estava aqui pensando... Quantas pessoas reclamam do seu peso? Mas se você está acima do peso, lógico que dá para emagrecer rapidinho, você só precisa de uma coisa: Força de vontade.
Vamos ver a postagem:

Primeiro vamos analisar o seu caso. Para saber se você está: Abaixo do peso, saudável, ou acima do peso, precisamos calcular seu IMC. Para isso, você deve saber sua altura e seu peso. Agora, calcule seu IMC aqui: (clique aqui).

A primeira dica é procurar um nutricionista e explicar o seu caso. Ele poderá te dar um cardápio com alimentos especiais para você, etc.

A segunda dica é não comer coisas gordurosas, ou doces enquanto você não chegar a um peso saudável. Para saber algumas dicas de alimentos clique aqui.

Sobremesa:
Olhe para a ilustração de post. Hummmm, salada de frutas ♥
Eu amo, e é muito saudável! Compre frutas e mãos á obra! E só uma coisinha: Por favor, não coloque leite condensado ou açúcar na salada de fruta, pois eu sei que muita gente faz isso. Coma as frutas puras mesmo.

Bebidas:
Para acompanhar o almoço, ou até mesmo a janta, algumas pessoas amam o refrigerante.
Por que não substitui-lo pelo suco natural? E o melhor de tudo: Por que você mesma não faz um suco natural, de laranja por exemplo? É fácil e fica muito saboroso!

Exercícios Físicos:

Isso é importante. Se você já tiver idade, entre em uma academia e comece o treino. Se não, você pode entrar em uma aula de natação, balé... Há tantas aulas disponíveis! E também, comece a se esforçar mais nas aulas de educação física na escola. Muita gente não gosta, e se você é essa pessoa, tente apreciar mais a aula e faze-la direitinho. Não vou entrar em detalhes pois o próximo post será sobre a aula de educação física então, fique ligado. Se quiser fazer exercícios em casa: Clique aqui.
(esse post é meio antigo, mas eu vou atualiza-lo em breve).

Bom, basicamente é isso.
Neste blog eu tenho várias postagens sobre alimentação, se quiserem ver, pesquisem na barrinha ao lado >> .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.