quarta-feira, 16 de abril de 2014

O que fazer em dias frios




Galera... Vou contar um fato sobre mim: Eu amo frio!
Para mim, frio é vida... Sou muito mais o frio, do que o calor.
Algumas pessoas dizem que, no frio, não dá para fazer nada, mas eu posso afirmar: Dá sim! E eu vou falar sobre isso agora. Vejamos:

- Ler um livro
É uma das coisas mais legais do mundo (na minha opinião)! E além disso, é bom para sua inteligência! Há tantos livros legais nas livrarias, como: Fazendo meu Filme | A culpa é das estrelas | Lucy detesta cor-de-rosa... Enfim, vá na livraria mais próxima e adquira um livro!

- Assistir um filme
Pode ser no cinema, ou em casa mesmo... Em casa, no friozinho, é melhor ainda! Pois você pode ficar enrolada no cobertor, com pipoca, refrigerante e chocolate... Hum, que delicia ♥

- Usar o computador ou o celular
Atualize seus aplicativos, converse com seus amigos nas redes sociais, atualize seu instagram, seu blog, enfim... Tudo de bom!
- Aprenda a fazer pratos novos e... Mão na massa!
Aprenda a fazer cupcakes, bolo de caneca, enfim... E coloque a mão na massa!

- Ouça música!
Ou tente montar um clipe! Eu acho super divertido fazer isso, porque depois, eu dou muita risada assistindo ao vídeo. Tente!

- Faça uma programação no shopping.
Vou ajudar vocês com isso.
Escolha algumas amigas, irmã, mãe, pai, namorado, enfim... Quem você quiser, e vá ao shopping.
Você pode:
* Comer algo delicioso (afinal, o que não falta na praça de alimentação são coisas saborosas).
* Ir ao cinema (veja algum filme interessante em cartaz e vá).
* Ir ao Starbucks
No Starbucks, tem bebidas quentes e geladas. Aqui está o cardápio atual deles, para você não pagar mico na hora de pedir. (Este é o cardápio somente das bebidas, se quiser ver o resto, pesquise no google). Clique aqui.


Bom gente, foi isso!
Além desses, tem várias outras coisas que dá para ficar fazendo em dias frios... Então, beijinhos ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.