terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados 2014: O look

Já que é dia dos namorados, aposto que você vai querer passar o dia com seu love, estou certa?
Bom, e o Coisas de Meninas está correndo para dar tempo de dar todas as dicas que precisamos antes do dia 12. Vamos ver hoje alguns looks para servirem de inspiração para vocês.


Olha que look fofo esse! Para a ocasião, achei tão romântico... Uma saia florida com uma regata branca, e esse casaco rosa por cima. Você pode mudar as cores das peças, ou trocar alguma coisa... Acho tão lindo esse estilo de roupa: Saia com blusa. Fica tão lindo!



Vestidos também super combinam com a ocasião! Mas prefira os discretos, não os chamativos. Os discretos ficam mais românticos.



Shorts estão aprovadíssimos! Caso esteja frio, você pode colocar um casaquinho por cima que fica bem romântico. Mas prefira que a parte de cima seja com cores ou estampas discretas para dar um toque mais romântico.



Se estiver frio... Amiga, se joga nas calças! Elas são mega confortáveis e combinam com quase tudo. Pode ser qualquer tipo de calça, escolha aquela que faz seu estilo!



Tá frio, mas você não quer usar calça? Opte pela meia calça! Escolha uma peça que combine com ela e saia arrasando!

Bom meninas, foi isso!
Um beijo, e lembre-se de arrasar para o seu gatinho! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.