segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos Namorados 2014: O que dar de presente?



Oi, lindas!
O dia dos namorados está chegando, uhul! Quem tá ansiosa?
O Coisas de Meninas está em clima de amor! (risos)
Gente, estamos em um especial dia dos namorados, e será postado durante hoje (segunda-feira) até quarta-feira diversas coisas sobre namorados.
Tenho algumas leitoras que me mandam e-mails falando dos namorados, acho tão fofo! Eu não namoro, mas sempre estou disposta a receber comentários e e-mails sobre o assunto!
O especial de hoje é o presente. Vamos ver?

O que dar de presente para o seu namorado?
Isso depende muito do estilo do garoto. Mas você deve conhecer muito bem o seu namorado, então, vejamos aqui algumas dicas:

* Perfume
* Uma peça de roupa que você sabe que faz o estilo dele
* Um boné
* Um travesseiro bem romântico escrito ''Eu te amo''
* Mande alguém personalizar canecas, quadros, camisetas, travesseiros, ou algo do tipo, com a foto de vocês dois juntos! Olha que fofo!

Junto com algum dos itens acima (ou algo que você escolher dar para ele), você pode dar uma carta bem fofa e um chocolate! Tem coisa mais romântica que isso?

Beijos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.