quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como eu cuido do meu cabelo!


Olá amores! Primeiramente eu gostaria de dizer que essa foto é minha, é do meu cabelo, então, peço que não tirem os créditos da imagem caso queiram pega-la. Se eu ver essa foto em algum lugar sem os créditos, eu posso denunciar por plágio!
Vocês estão me pedindo muito esse post, também recebi vários e-mails pedindo foto do meu cabelo... Hoje vim atender esses pedidos. Bom, a foto, como eu disse, é do meu cabelo. Como vocês podem ver, ele tem um comprimento grande, é ondulado nas pontas, na cor castanho. Meu cabelo cresce bem rápido, e e isso para mim, é bom. Eu quero ter um cabelo maior. Quando eu conseguir atingir meu método, venho compartilhar com vocês. Mas enfim... Vamos direto ao que importa! Vamos ver como eu cuido dele?

- Com que frequência eu lavo o cabelo?
Lavo meu cabelo um dia sim, um dia não.

- Com que frequência vou ao salão? E o que faço lá?
Algumas vezes, vou ao salão para fazer hidratação. Porém, faço hidratação toda semana em casa mesmo, então, de vez em quando faço hidratação no salão. Corto as pontas do cabelo a cada 3 meses.

- Costumo usar secador de cabelo, chapinha, etc?
Não. É raro. Quando tenho alguma ocasião muito importante, as vezes eu quero ir de cabelo bem liso, então, faço a chapinha. Mas como gosto do meu cabelo natural, na maioria das vezes não faço nada nele. Também não uso muito secador de cabelo... Só algumas vezes, quando eu realmente preciso secar o cabelo. A última vez que eu usei, foi há alguns meses atrás. Eu havia lavado o meu cabelo e estava com muito sono, precisava descansar. E se eu durmo com o cabelo molhado, acordo com dor de cabeça. Então, nesse caso, tive que usar o secador. Mas geralmente, não uso.


- Produtos que passo no cabelo
Após o banho, sempre deixo meu cabelo secar naturalmente, e quando seco, passo tratamento nutritivo com óleo de argan. O meu é da Avon, Advance Techniques. Quando seco o cabelo com secador, também passo esse produto maravilhoso!
Todo mundo tem um creme para pentear né? Eu também uso um creme para pentear, que também tem óleo de argan, cuida dos cabelos danificados, deixando-os macio e com brilho, tem um cheiro ótimo... Não uso esse produto sempre, somente quando meus cabelos estão danificados, porque esse produto ajuda. Ele é da Niely Gold .
Para dar volume e hidratar meus cabelos, deixa-los macios e com brilho, uso o Fixing Mousse (porém não uso sempre esse produto, uso mais quando faço hidratação, etc).

- Já pintei o cabelo? Já fiz progressiva?
Não. Meu cabelo é TOTALMENTE natural. Nunca pintei, nunca fiz progressiva, nunca fiz nada demais no salão de beleza. As únicas coisas que faço lá é a hidratação e cortar as pontas. Não pretendo fazer nada nele, pretendo deixa-lo natural.

Bom gente, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, estou á disposição.
Um beijo, e até a próxima! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.