sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como preparar a pele

Oi, minhas sweet girls! (risos)
Todo mundo sabe que antes de fazer uma maquiagem, temos que preparar a pele perfeita. 
Uma maquiagem perfeita depende muito do estado da pele. Então, que tal prepara-la muito bem antes de começar a se maquiar? Você pode ficar 15 minutos só preparando a pele, mas tenha certeza que vai valer a pena e que você vai gostar do resultado.
Também não preciso nem falar que para uma pele perfeita, os produtos também devem ser de boa qualidade e deve estar dentro do prazo de validade, hein? Nada de usar produto nenhum vencido! Qualquer dia, faço um post sobre validade dos itens de beleza.
Além disso, algumas meninas também tem medo do produto acabar rápido, ou tem medo de fazer com que a pele pareça pesada. Isso é super normal. Mas que tal provar fazer do jeito certo, sem limitações? Acho que você vai gostar do resultado! Se você aplica os produtos do modo certo, pode ter certeza que não vai ficar parecendo que sua pele é pesada, ou algo assim. Vai ficar maravilhoso.
Bom, agora que eu já disse tudo o que tinha pra falar para vocês, vamos conferir os tutoriais?








Adoro os vídeos da Camila Coelho. Ela é ótima maquiadora, sabe explicar muito bem... Por isso, sempre venho compartilhar o trabalho dela com vocês. Os vídeos acima são todos dela, e em cada um ela explica de um modo diferente. Assista todos e veja qual fica melhor para você.
Então amores, foi isso! Um beijo, e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.