sexta-feira, 4 de julho de 2014

Minha maquiagem: Simples para a copa

Olá, meus anjinhos!
Como prometido, trouxe para vocês a maquiagem que estou usando para torcer para o Brasil nessa copa do mundo. É bem simples, foi feita por minha tia Adriana. Ótima para você que quer torcer para o Brasil com uma maquiagem simples, mas ao mesmo tempo bonita.
É verde e amarela (lógico), não passei delineado, apenas lápis na linha d'água e um pouco de rímel. Peço desculpas caso não gostem da qualidade da foto, mas foi as únicas que eu consegui tirar. Também quero pedir para vocês derem os créditos ao meu blog caso você pegue essas imagens, pois são minhas fotos.
Espero que gostem, vamos ver?



Como podem ver, é uma maquiagem amarela com um pouco de verde nas pontinhas. Também estou usando rímel e lápis na linha d'água.


 

Aqui uma foto de olhos fechados para vocês.
Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado, e lembrando que essas fotos são minhas, então, se quiserem pega-las, favor dar os créditos ao blog.
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.