segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como convencer sua mãe a dizer SIM!



Oi gatonas!
Hoje nós vamos falar de uma coisa que acho que todo mundo já passou: aquele momento complicado em que você quer muito fazer alguma coisa, mas sua mãe não deixa, né?
Eu vim ajudar vocês! Vamos lá?

Clique aqui se o problema for dinheiro

Comece apenas pedindo
Vá tranquilamente, pedindo. Seja educada, peça por favor, fale que vai ser pontual, que vai ser responsável. Se ela responder com um ''sim'', parabéns! Se ela responder com um ''não'', fique tranquila, que vamos tentar resolver isso. Não brigue, não saia brava, e não insista. Mantenha a calma.

Prove que será responsável
Lave a louça, seque e guarde, arrume a casa, melhore nos estudos, consiga seu próprio dinheiro... Prove que você é uma moça responsável.

Converse com ela
Fale com ela, fale tudo o que você sente.
Mas, só uma coisinha: você precisa saber bem o que tem que falar. Seja tranquila, espontânea, natural, educada, use palavras fofas, fale que vai ser responsável, pontual, diga que ela pode confiar em você, (e cumpra essas promessas) que com certeza você vai conseguir o que quer.

Escreva uma carta
Se você for um pouco ruim com palavras, escreva uma carta! Na carta, você pode pensar bem antes de colocar alguma coisa ali. Coloque coisas que deixem sua mãe feliz, e que faça ela confiar em você.

Se nada disso funcionar, o melhor a fazer é você esquecer. Não fique brava com sua mãe, ela sabe o que é melhor para você. Sei que ainda vão surgir várias outras coisas que você quer fazer e ela vai deixar.


Kisses ♥



6 comentários:

  1. Odiei Merda, Algumas Dicas Pareciam Úteis, Mas Nada, Só Fala Águas, Coisas Que Pratico Mas Não Cola, É Fácil Falar "Desista" Mas Se Neste Caso, Se Colocando No Meu Lugar, Abrindo Meu Caso, Você Entenderia Porque Espero Um "Sim" Urgentemente������

    ResponderExcluir
  2. mas minha mae nao deixa nada!ja tentei e ela fala que nao prescisa de nada disso?eu nao entendo ela!!! ela e muito chata!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.