segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Recomendo: Fazendo meu filme em quadrinhos!

 Quem me acompanha aqui no blog, deve saber que eu sou ''a louca'' pelos livros da Paula Pimenta. Os livros dela me prendem na história. E o Fazendo meu filme é o meu livro favorito! Eu sou tipo assim: Eu só consigo ler o livro se ele me interessar. Tipo, se o livro for chato, eu posso até tentar ler, mas eu não consigo entender a história. E quando eu li a primeira temporada de FMF, eu amei! Então, quando eu percebi, já tinha lido o 2, o 3 e o 4 também... E já estava sentindo muita falta da Fani, mas para a minha alegria, veio o Fazendo meu filme em quadrinhos! E o melhor de tudo, é que nesse livro, os personagens são tipo um retrato falado, então, o que os leitores conhecerão, são como a Paula imaginou quando ela estava escrevendo o livro. E dessa vez, vamos saber o que rolou antes da história começar. Eu comprei ontem, e li ontem mesmo! E amei!
Vocês já leram? Se não, eu recomendo muito que vocês adquiram já o seu livro, e comecem a ler! Tenho certeza que vocês vão amar!
Eu apoiaria um filme desse livro, e vocês? hahaha
Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do livro! Beijão!

6 comentários:

  1. Olá!! Amo seu blog! Também tenho um blog, e meu sonho é que seja famoso e tão bom quanto o seu! Por favor, seu você puder seguir e trocar divulgação seria ótimo! Obrigada.

    Fazendomeumundoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada linda! Amei seu blog, e tenho certeza que seu blog se tornará famoso em breve, porque bom ele já é! Vou seguir sim, deixar alguns comentários e passar a acompanhar desde já ;)
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito dos livros da paula pimenta são muito bons, e esse deve ser muito bom, eu to visitando o seu blog e adorei, achei ele um máximo o layout de natal é muito lindo! *---* to seguindo.
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, Gabi!
      Obrigada linda, tô arrumando o layout de Natal hahaha, quero deixar um modelo bem especial esse ano!
      Estou te seguindo também!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.