quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Salvador

Oi meus amores!
Pra quem não sabe, eu viajei semana passada para Salvador, e hoje vim dar minha opinião sobre o lugar, vou falar de alguns passeios maravilhosos que você pode realizar lá, etc... Então, vamos lá?

Morro de São Paulo



Pra mim, esse foi o melhor passeio. O Morro de São Paulo é lindo, e lá é tipo uma ''vila'', sabe? Tem bastantes lojas, pousadas... E além disso, a água é limpinha, não é tão movimentada... E o lugar é muito bonito, eu simplesmente amei! O único problema, é que esse local é bem longe de certos pontos, eu por exemplo, estava em um hotel, saí desse hotel 6:10 e cheguei no Morro de São Paulo meio-dia. Mas vale a pena, é um paraíso!

Baía de Todos os Santos



Nesse passeio, você dá um passeio de barco (o barco em que eu fiquei era bem animado, tinha bastante música, muita animação) e tem algumas paradas para curtir a praia. Eu parei em duas praias, é muito bom! Eu adorei!

Praia do Forte



A Praia do Forte é linda, a água é bem limpa também, e o lugar é tipo uma ''vila'' também, com bastante coisas para comprar, etc. É bem legal.

Fui em outras praias, mas por enquanto não lembro delas. Em Salvador também tem o famoso Pelourinho, que é um centro histórico, mas eu não fui, preferi ficar na piscina do hotel.
Sobre o lugar: Eu achei legal, as praias são bem limpas...
Vocês já foram pra lá? Se sim, me contem o que acharam!
Beijos! ♥

4 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.