domingo, 12 de fevereiro de 2012

Penteados para a Escola



Oi meninas! Tudo bem? Como prometido na postagem anterior, aqui está dicas de penteados para escola. Esses penteados também podem ser usados para o dia a dia, e etc. Confira aqui:



Esse é um rabo de cavalo super fácil de se fazer. Penteie os cabelos, e faça um rabo de cavalo alto. Se quiser, enrole as pontas do cabelo. Fica sucesso!



Temos nessa imagem um lindo coque com umas tranças. É fácil. Comece trançando 2 ou 3 tranças na parte de cima do cabelo. Prenda-os (mas não faça no cabelo todo). Pegue um prendedor de cabelo ou um enfeite igual ao da imagem, e faça o coque. Prenda-os.

372959 coques Coque baixo: como fazer passo a passo

Nessa imagem temos outro lindo coque, mas sem trança. É fácil de se fazer! Vá enrolando com o dedo mesmo o cabelo todo até lá em cima, e prenda o cabelo fazendo um coque. Não esqueça de pentear antes de começar o coque! OBS: Não vai ficar perfeito! O charme dele é ficar meio bagunçadinho mesmo.



Nessa imagem temos uma trança embutida. Se quiser saber como fazer essa linda trança, clique >> aqui (trança embutida) <<. Linda essa trança, não?

Bom... Essas são minhas idéias! Vou experimentar amanhã o rabo de cavalo. E não preciso enrolar as pontas, pois as pontas do meu cabelo já são enroladas! Bom, é isso meninas! Amanhã tem mais um capitulo da novela ebaa!!! Beijos para todas vocês!

3 comentários:

  1. Adorei essas dicas..alem de tudo da pra usar no dia a dia... bjus..

    ResponderExcluir
  2. Que penteados perfeitos ! E a dona... uma foofa

    flor, comenta lá no meu blog ? se quiser segui ? (:
    nosnopc.blogspot.com

    bjus, te espero lá em !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.