sábado, 28 de abril de 2012

Como ficar LINDA e bem FEMININA em uma festa



Oi amores! Estava pensando em dar uma dica de arrasar para vocês, e essa combinou perfeitamente! Quem não ama ir em festas? Além de ser muito divertido, ainda podemos nos arrumar e mostrar nossa beleza! Mas, algumas meninas tem dúvida de como ficar bem feminina e linda para ir em festas. É por isso que o blog resolveu dar dicas para quem tem dúvida nisso. Confira as dicas que separamos:

1. Com roupa vou?

Se for verão ou primavera, vá com uma blusinha (de qual cor preferir). Nossa combinação vai ser uma blusinha preta ou com florzinhas, e um shorts jeans ou uma calça. Se for inverno ou outono, use uma blusinha de manga curta na cor que preferir. Nossa combinação vai ser uma blusinha de manga curta roxa, ou de oncinha, com uma calça (a que você preferir). Se quiser, use uma jaquetinha por cima.

2. Preciso usar acessórios?

Se quiser, se for necessário, use uma pulseira, um colar, ou um brinco. Se quiser, use um óculos, relógios... Alguns enfeites, e etc...

3. Que maquiagem usar?

Você escolhe. Pode ser preta, rosa, lilás, verde, azul... Sua opção. Depois passo uma maquiagem bem bonita.

4. Esmaltes

Existem vários lindos!! Estou com o ANOS DOURADOS, que até postei no clube do esmalte. Mas também podem usar vermelho, preto, verde, azul, roxo, amarelo... Depois posto umas dicas de esmaltes lindos!!

5- Sapatos

Depois posto algumas dicas de sapatos lindos!! Eu adoro salto, sapatilhas...

6-Como agir na festa...

Vamos ter uma outra postagem falando disso. A única dica que podemos dar aqui, nessa postagem: Seja delicada. Mais informações em outras postagens.

Me contem o que acharam!! Beijos

3 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.