quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que fazer para parar de roer as unhas

Coisas de Meninas
Para manter uma linda unha linda, é preciso parar de roer as unhas. Tenho certeza que todos querem ter uma linda unha. Eu já rui a unha, e sei como é dificil de parar. Por isso, vim falar como eu consegui parar de roer as unhas. E juro, minha unha, hoje, é linda!!



Primeiro passo: Andar mais calminha

Esse hábito de roer as unhas revela que você está ansiosa, nervosa. Então, tente esquecer seus problemas. Ande mais calma.

Segundo passo: Passar bases fortalecedoras

 Se seguir a dica acima, sua unha já vai estar quase perfeita. Siga o primeiro passo, e passe uma base fortalecedora para sua unha começar a crescer e fortalecer. Veja a base que eu usei:

Essa base é a da RISQUE. Funciona mesmo!

Terceiro passo: Hora do esmalte!

Se seguir o primeiro e segundo passo, vai esquecer as unhas, e quando vai ver, suas unhas estão lindas, perfeitas! Então, é hora de passar o esmalte! Quando você ver sua unha linda, com o esmalte, provavelmente não vai querer estragar tudo. Algumas opções de esmaltes, é no Clube do esmalte que há aqui no blog mesmo. Coloco o esmalte que uso. Mas, algumas dicas de esmaltes... Só amanhã!! (procure postagens do clube do esmalte)

Eu consegui fortalecer minha unha. Por favor, siga as dicas. Se não conseguir, é porque não seguiu a primeira dica, nem a segunda. Essas dicas são fundamentais!! Então, siga tudo direitinho. Depois posto dicas MARAVILHOSAS para manter as unhas sempre bem bonitinhas (para quando você parar de roer, e para você, que não rói!!)

Beijoss!!


5 comentários:

  1. Mayra Love, denadaa!! Fazia tempo que estava prometendo essa dica :)...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esta dica funciona mesmo!!!! Valew!!!

    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, sim, funciona!! Foi essa dica que usei para parar de roer minhas unhas, e funcionou! Hoje, minha unha é lindaa!! Denada! Outro beijo em dobro para você!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu roo muito as minhas unhas. E ando meio estressada mesmo, vou tentar me acalmar e passar o fortalecedor! Beijo, Ráh

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.