quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unhas de ferro



Oi meninas, recebi reclamações de não estar postando muitas dicas. Por isso, voltei! E, agora podem deixar: Teremos DICAS+DICAS+DICAS.... Bom, essas dicas são para você que não rói as unhas, e para você que rói. Já postei dicas para quem rói. Confira as dicas:

1- Tenha uma alimentação saúdavel



Você pode procurar o nutricionista. Mais, se quiser começar uma alimentação saúdavel sem o nutricionista, é muito fácil. Aposte na salada, coma muiiito menos doces, e não esqueça de beber muita água; Beba sucos naturais, pode apostar no leite também. Tudo isso vai fortalecer sua unha.

2- Passe base de esmalte nas unhas


Bom, a base de unha é muito importante. Não esqueça: Passe diariamente a base para fortalecer a unha. E quando for passar esmalte, não se esqueça de retirar a base ou o esmalte.

3- O cuidado na hora de retirar o esmalte



Não use muita acetona, prefira os removedores de esmalte. A acetona é agressiva, então, prefira a acetona de vez em quando.

4- Esmalte escuro fortalece a unha



Mito. Os esmaltes escuros não tem nada de especial que fortaleça as unhas. Amiga, agora você já sabe: Essa história que esmalte escuro fortalece as unhas é mito.

Me falem o que acharam das dicas! Bom, daqui a pouco tem a próxima dica. Beijos!!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.