sábado, 21 de julho de 2012

Como transformar uma caixa de sapato em uma caixa de presente

Oi meninas, no aniversário da minha irmã eu quis fazer uma coisa diferente para ela. Eu comprei uma roupa para ela, e na loja havia acabado a embalagem de presente. Então... Eu resolvi transformar uma caixa de sapato em uma caixa de presente, e ela adorou. Vim ensinar vocês á fazer uma caixa de presente. É muito fácil, vejam:

MATERIAIS

Caixa de sapato do tamanho que você preferir
Fitas da cor que você preferir
Papeis coloridos grandes
Cola
Adesivos, glitter, lantejola...
Fita adesiva
Etiqueta de escola ou daquelas que vem escrito: ''De:           , Para:          ''.

MODO DE FAZER

Pegue a caixa de sapato. Coloque o papel colorido nela, ou seja, embale a caixa com o papel colorido. Você pode embalar a tampa de uma cor, e a caixa de outra cor que combine. Prenda com fita adesiva. Pegue a fita da cor que você preferir, e coloque na tampa da caixa, e prenda com a fita adesiva. Pegue uma etiqueta (o último material da lista de materiais), e preencha.
DE: (Seu nome)
PARA: (O nome da pessoa que você vai dar o presente).
Cole perto da fita, na tampa da caixa. Coloque um pouco de cola em um local da caixa, e derrube glitter na cola. Retire o excesso de glitter. Decore a caixa com lantejola, adesivo... Cuidado para não decorar muito a tampa e esquecer da caixa. Decore os dois, com cuidado para não exagerar.
Quando estiver satisfeita, coloque o presente dentro da caixa e a caixa está pronta.

O bom da caixa é que também dá para fazer uma caixa de presente e colocar suas coisas dentro, e também dá para dar á alguém de presente. E fica muito linda. E você pode decorar do seu jeito. Só uma dica: Quando você for decorar, imagine primeiro como ficará sua caixa do modo que você for decorar, porque se você for fazendo logo a sua decoração e não gostar você vai tem de repetir o mesmo processo para fazer outra decoração.


2 comentários:

  1. Oi Bia! Adorei essa ideia! Ameei seu blog! Muito criativo... Estou te seguindo, me siga tbém no meu blog: www.coreriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rara! Obrigada, também amei seu blog. Pode deixar, eu sigo seu blog. Beijos, Bia

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.