sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Looks ''Princesa''


Oi meninas! Hoje vim mostrar alguns looks ''Princesa''. Dei esse nome porque são delicados, luxo total, e você pode usar para festas, shopping, qualquer ocasião, porque fica muito lindo. Confiram:


Não podiamos deixar os looks da diva Sophia Abrahão de fora! Totalmente lindo, ainda mais ela que é a ''princesa'' do Rebelde. Adorooo! Arrasou, Sophia!


Esse não podiamos deixar de fora, mesmo! Esse é de princesa de verdade! A Kate Middleton usa, e é um look lindo que parece ser super confortável. Arrasou, Kate! Super 10! Você pode achar looks parecidos em algumas lojas de roupas. Na maioria vende roupas parecidas.



Essa também não tinha como esquecer! Ashley Tisdale, ou melhor, Sharpay (High Musical) usa roupas de princesa, um luxo total! E sempre arrasa! Vai lá, Ash!


E para finalizar, os lindos saltos! São simplesmente PRINCESA! Mas não precisa usar só esses tipos de calçados, depende da sua opinião.

Beijos, meninas! Até mais! Bye, Bia

4 comentários:

  1. Oi fofa!
    Seguindo seu blog, como me pediu!!
    Fofa, se quiser,
    eu faço um layout muito lindoo para você,
    se quiser comenta lá no blog,
    para nós acertamos direitinho (email e etc)
    Beijos!!
    http://amodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, já enviei o fundo para o seu email!
    Espero que goste, depois vou enviar um cabeçalho, cursor e um voltar ao topo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.