segunda-feira, 4 de março de 2013

Organize sua mochila escolar!



Oi amores! Hoje, percebi que minha mochila estava muito desorganizada e fui tentar arruma-la, e me impressionei com o resultado. Ficou bem mais fácil de achar meus materiais. Hoje vou dar algumas dicas para vocês manterem sua mochila organizada.

Livros e Cadernos: Esses materiais são um pouco mais pesados, por isso, vão na parte maior da mochila. Na parte maior, também pode ir sua agenda escolar, sua pasta e seu fichário.
Materiais básicos: Materiais básicos podem ser aqueles materiais que você não usa tanto, mas que também tem valor. Se sua mochila tem mais de 2 partes, coloque esses materiais básicos na parte, podemos dizer, médias. Se tem apenas 2 partes, pode coloca-los na parte menor mesmo.
Celulares: Em algumas mochilas, tem um lugar especifico para colocar seu celular. Se na sua tiver, coloque o celular naquele lugar. Se não tiver, coloque em um lugar discreto, como na parte menor, junto com seus materiais básicos ou na parte média, podemos dizer. Coloque o celular no lugar especifico para o celular ou onde você colocou os materiais básicos.
Estojo: Lembre-se que, no estojo, só deve conter os materiais necessários (lápis, apontador, caneta...).  Nada de papel, ou sujeira de apontador. Na maioria das vezes, o estojo não cabe na parte menor na mochila. Por isso, coloque-o na parte média ou na maior.
Pasta: Os papéis que são entregues para você, devem ficar na sua pasta. Nada de colocar o papel na mochila. Além de poder amassar o papel, é bem mais organizado coloca-lo na pasta.

Bom meninas, é isso! Daqui a pouco volto com mais dicas!

9 comentários:

  1. Amei as Dicas! Com certeza Vai ser Util Pra mim! =D
    Linda essa Mochila da Foto!

    Segue>> http://o-diario-da-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, dicas valiosas ! =)
    Pena que uso bolsa de lado, mais mesmo assim, tá valendo. Seguindo aqui õ/

    Cuteneon|blogspot.com
    Dessa Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Logo dou dicas de organização para bolsas de lado.
      Vou seguir seu blog!
      Beijos.

      Excluir
  3. Faz um banner da 1D pra mim ?? O nome do meu blog é Crazy for 1d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Faço sim, mas é só dessa vez, pois não aceito encomendas. Vou fazer e posto junto com os prêmios do game ''Adivinhe quem é!''.

      Excluir
  4. Oi Bia! Vc poderia seguir meu Novo blog? Ele ainda não tem muita coisa pois como eu já disse ele é novo! Obrigada♥
    http://foto-fotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei!Muito as dicas:D Já estou seguindo!
    Meu estilo,Seu estilo(no perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.