terça-feira, 17 de junho de 2014

Como fazer uma festa do pijama!



Como prometido, trouxe para vocês a versão atualizada de ''Como fazer uma festa do pijama''. Eu já tinha feito dois desse post no blog antes, mas estavam muito antigos, então resolvi atualizar. Se quiser ver os outros posts:
(Post feito em 2011)
(Post feito em 2012)
Bom, vamos ver o de 2014 (risos):

- Convidados
O local da festa é pequeno, grande, ou médio? Decida quantas pessoas convidar com base no tamanho do lugar. Tudo depende disso.
Faça uma lista de convidados pelo menos uns 5 dias antes de fazer os convites, para não se esquecer de ninguém na hora de faze-los.

- Convites
Pegue sua lista de convidados, e comece a montar os convites! Lembre-se de entregar os convites pelo menos 1 semana antes da sua festa, para dar tempo de preparar tudo!
Você pode imprimir um convite mais ou menos com esse texto:

Olá _______________ ,(nome da pessoa que você vai convidar)
Quero te convidar para a minha festa do pijama!
Vai acontecer no local __________________________________
___________________________________________, no horário
________, no dia ___________!
Peço que traga ____________________________________________!
Te espero lá!
Beijos,
______________ (seu nome)

Pode mandar alguém personalizar o convite, ou pode imprimir algum modelo de convite que você achar na internet. Aqui estão os que eu achei bonitinho:







Se não quiser esses convites, você pode montar o convite em algum programa de montagens ou procurar uma imagem na internet.

- Preparando o lugar da festa!
Arrume todo o local da festa! O primeiro passo é fazer uma limpeza profunda no lugar, depois organizar tudo. Você pode espalhar bexigas, almofadas, colocar uma mesa do lado para colocar as comidas, arrumar os lugares onde os convidados vão dormir, preparar a televisão, as brincadeiras... Enfim, arrume tudo!

- Alimentos
O que vai ter na festa para comer? Vamos ver:
♥ Pizza
♥ Pipoca
♥ Chocolate
♥ Sorvete
♥ Esfiha
♥ Pastel
♥ Batata frita
♥ Hambúrguer
♥ Sanduíche
♥ Suco
♥ Refrigerante
♥ Água
♥ Bolo
♥ Torta
♥ Pudim
♥ Milkshake
♥ Brigadeiro
♥ Beijinho
♥ Bolinhas de queijo
♥ Coxinhas
♥ Empadinhas
Hum, estou até com água na boca agora! Coloque os alimentos em uma mesa para quem quiser se servir, junto com ele, coloque os pratos, talheres, guardanapos, copos, tigelas para quem quiser sorvete. Ao final de toda a festa, vocês podem brindar com refrigerante ou suco, em uma taça se você tiver.

- Brincadeiras

Além de conversar com as amigas, vale fazer algumas brincadeiras de meninas.
Verdade ou desafio
Caça o tesouro (é só escolher algo para ser o tesouro, como moedas de chocolate, espalhar pelo quarto, e suas amigas procuram! As moedinhas que cada uma achar, fica para ela! Compre vários saquinhos para fazer mais brincadeiras. Ah, e não deixe nenhuma amiga de fora, e nenhuma amiga sem saborear as moedinhas).
Mini-baladinha (que tal pisca-pisca e da lâmpada colorida? É só ter bastante iluminação e colocar uma música bem agitada, e dançar)!
Karaokê
Videogame
Filme (que nenhuma de vocês tenha assistido). Vale pedir para suas amigas levarem o pijama e outra roupa para vestir de manhã, e ir com uma roupa que não seja pijama, e ir na locadora para escolher o filme.
É só soltar a imaginação!

- Músicas

Grave em um pen-drive as músicas favoritas dos convidados e as suas, e coloque para tocar na festa! Caso não de para fazer isso, deixe em uma rádio bem legal mesmo!

- Filme

Depois que vocês brincarem muito, que tal um filme para relaxar? Escolha um que vocês não tenham assistido. Vale pedir para suas amigas levarem o pijama e outra roupa para vestir de manhã, e ir com uma roupa que não seja pijama, e todas irem na locadora para escolher algum filme, dependendo do horário. Ou, todas levam um filme e lá vocês fazem votação, ou escolhe um filme na internet e passa a imagem do computador para a televisão.

Desejo a todas vocês uma ótima festa do pijama!
Beijos!

6 comentários:

  1. Amei o post ,amo seu blog !
    Posso ser postadora ?
    Bjs amo vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada ! Também amei o seu blog, seus posts!
      Desculpa linda, mas acho melhor só eu postar nesse blog, pois criei o blog faz quase 3 anos e eu realmente queria cuidar dele sozinha, como se ele fosse meu filho, aliás, amo muito esse blog aqui. Acho que sem ele, eu piraria! Amo muito as leitoras que tenho aqui... Amo muito esse blog. Bom, é isso. Espero que me entenda, mas eu não deixo ninguém postar aqui também. Mas caso um dia eu precisar de alguma postadora, eu te chamo!
      Também te amo! Beijo!

      Excluir
  2. Oi amei seu blog:*

    http://guiapenaspensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei e aposto que minhas amigas vao gostar tambem da minha festa do pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Tenho certeza que suas amigas vão gostar ;)
      Boa festa!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.