quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tchau, cara de sono!



Oi gatinhas!
Que horas vocês acordam? Eu acordo bem cedo, 6 horas. Tem gente que acorda mais cedo, tem gente que acorda mais tarde... Esse post é para todas vocês darem tchau para a cara de sono em apenas 5 minutos! Espero que gostem, vamos lá?

Primeiro passo: Lave o rosto e escove os dentes!
Assim que você acordar, a primeira coisa que você deve fazer é dar uma passadinha no banheiro, lavar bem o rosto, e escovar os dentes. Se você tiver tempo, um bom banho é ótimo de manhã.

Segundo passo: A pele!
De manhã, eu só passo um corretivo para disfarçar olheiras e espinhas, e depois aplico um pouco (bem pouco mesmo) de pó. Fica um efeito bem natural. Mas se você quiser, pode preparar melhor a pele.

Terceiro passo: O blush!
Pegue um pincel de blush, e passe um tom de pêssego nas maçãs do rosto. Cuidado para não exagerar  e ficar com aquela bochecha vermelhinha! É só para dar um efeito bem natural e saudável. 

Quarto passo: O olho!
Se você quiser passar sombra, você pode passar. A escolha é sua. Mas eu particularmente, apenas passo um rímel, e de vez em quando, passo um lápis na linha d'água. Mas aí, a escolha é sua.

Quinto passo: A boca!
Prefira uma boca mais clara. Um batom cor de boca ou um gloss bem fofo fica ótimo.

Prontinho! Bom amores, espero que vocês tenham gostado!
Beijão, e amo vocês!

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.