sexta-feira, 6 de julho de 2012

Se preparando para a festa



Oi meninas... Hoje vim postar como vocês podem se preparar para uma festa. Vamos lá:

Alimentação deve ser bem saúdavel. Não vá de barriga vazia á festa. Coma um lanche leve, não vá comer logo um hamburguer!! Coma lanches leves, como: Sanduíche, vale beber leite com achocolatado, peito de peru, entre outros. Só não vá passar mal na festa!!

Não se esqueça da água durante o dia. Beba água, faça exercicíos... E leve uma garrafinha com água para malhar.

Exagerou na academia, não se preocupe. Dançar na festa vai te ajudar bastante. Por isso, se joga na pista de dança!!

Dormir bastante, mas não exagerar pode ajudar á ficar acordado para assistir á festa inteira. Dormir 1 hora a mais do que você dorme geralmente já está bom (isso se você não dormir até muitooooo tarde). Mas cuidado para não exagerar no sono! Chegou a hora de levantar, manda o sono ir embora, e levante!

Chegando da festa, retire a maquiagem, e provavelmente, você vai estar com muitaaa fome!! Então, em vez de comer aquelas batatas fritas, refrigerante e hamburguer, beba um suco natural, e um sanduíche leve, ou algum lanchinho leve. Tire aquela roupa de festa, e depois de retirar a maquiagem, lave o rosto e passe hidratante facial. Ai sim, você pode se jogar na cama!!

Bom meninas, as dicas são essas. E juro: Isso é realmente uma verdadeira ''preparação para a festa'', rsrs. Depois eu posto mais coisas de festas, como, o look, e a make. Beijos, até mais!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.